sexta-feira, 15 de julho de 2016

Atenção população Cuidado para não atropelar animal no meio da cidade, mais precisamente na Avenida João Leite Schmidt.

                            







Nesta sexta-feira dia 14/07/2016, a noite um fato inusitado acontece em Sonora-MS. Dois animais, uma égua e um filhote invadiram o canteiro central da Avenida João Leite Schmidt para pastar aquela grama seca que fica no canteiro. Havendo risco eminente dos animais entrarem na frente de um carro e causar acidente. O blog sonora está alertando a população que passa no local de carro, para ficarem atentos e evitar 
acidente.

                                    
  

Curioso é que como o animal veio parar nesse lugar, e como está conseguindo comer essa grama seca que é, mais fácil engasgar do que matar a fome??? Mais, curioso ainda é que diante dessa sequidão período de estiagem que judia de todas as plantações... a grama era para estar sendo aguada.  Fato que não está acontecendo.



                                       


Diante disso, o blog sonora, preocupado com a segurança, esta tentando levar ao 
conhecimento do dono e pede providências aos responsáveis! Detalhe interessante e que, Sonora é do lado de um lago e um córrego, sobrando água. No entanto, não se sabe o motivo pela qual o canteiro está morrendo nessa sequidão, por falta de ser aguado. Pode ser falta de interesse com a coisa pública ?????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário