quinta-feira, 14 de julho de 2016

COXIM AGORA: O corpo do mototaxista Pedro Laurentino de Souza, de 54 anos, é encontrado!




O corpo do mototaxista Pedro Laurentino de Souza, de 54 anos, desaparecido desde terça-feira (12), foi encontrado no dia (13) na zona rural de Sonora, após seu assassino ter se entregado na Delegacia de Polícia Civil no início da tarde.
                                               Faca de aproximadamente 25cm de lâmina usada no homicídio. Foto: Victor Rodrigues
Faca de aproximadamente 25cm de lâmina usada no homicídio. Foto: Victor Rodrigues

Depois de algumas testemunhas serem ouvidas pelo delegado responsável pelo caso, Francis Flávio Tadano Araújo Freira, o autor terá o nome divulgado. Ele se apresentou acompanhado por um advogado, levou os policiais até o local do crime e contou sua versão dos fatos.

Em depoimento o autor afirmou que ligou para Souza solicitando uma corrida, e que estaria o aguardando na Fazenda São Pedro, em uma casa afastada da sede que serve de apoio para os trabalhadores da propriedade, localizada a aproximadamente 30 quilômetros de
     Sonora. 

Ao chegar no local ambos tiveram uma discussão e o mototaxista teria o agredido, eles então entraram em luta corporal até o momento em que o autor desferiu cinco facadas, umas nas costas e outras quatro no abdome, e logo após arrastar o corpo mata adentro e o encobrir com galhos, lavou a faca usada no crime e seguiu para a cidade na motocicleta da vítima.

Investigadores da Polícia Civil de Sonora e uma equipe do Núcleo Regional de Perícias de Coxim trabalham
     no caso.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário