Postagem em destaque

Mias um ano consecutiva a Associação Comercial e Agroindustrial de Sonora Acias) em parceria com o comércio local estão fazem mais um Natal Premiado

ACIAS DE SONORA VAI SORTEAR UMA MOTO 0KM + 10 VALE COMPRAS DE R$ 100,00 + 10 PRÊMIOS SURPRESA. A Associação Comercial e Agroindustr...

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Droga zumbi que faz viciados apodrecerem vivos Parece um enredo de filme trash ou uma piada de internet. Uma droga barata e viciante de fácil obtenção que apodrece a carne deixando os ossos do usuário expostos ao mundo, um verdadeiro zumbi enquanto definha. No entanto, a droga russa conhecida como Krokodil é real e apavorante.

G1

Krokodil é um substituto para uma droga cara, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a "desomorphine" que é vendida em alguns países da Europa (especialmente a Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.

A Codeína, um narcótico disseminado pelo mundo inteiro e de fácil acesso pode ser transformado em desomorphine com algumas reações químicas relativamente baratas. Ela então é dissolvida e injetada pelo utilizador. Considerando que a heroína custa 150 dólares cada dose e o Krokodil pode ser obtido por menos de 10 dólares fica fácil entender a razão de sua existência.


Qual a razão do Krokodil apodrecer a carne de quem usa?

O problema não é necessariamente o vício na desomorphine, a substância em si não é tão nociva, tanto que é comercializada em alguns países. O fato é que a reação que transforma codeína em desomorphine pode ser feita numa cozinha, a maioria das apreensões da droga mostrou produtos com excesso de impurezas.


Aos fabricantes de Krokodil muitas vezes faltam materiais, e, portanto, usam gasolina como solvente, utilizam também fósforo vermelho, iodo, e ácido clorídrico como reagentes para sintetizar a desomorphine a partir de comprimidos de codeína. Não há um controle de qualidade e o produto sai diretamente do "fogão para a veia", causando estragos irreparáveis no corpo destes drogados idiotas

19 comentários:

  1. cai apenas aquele que quer

    ResponderExcluir
  2. Parece bastante a noma uma doença, que acomete pessoas na África, causada, por falta de higiene bucal e desnutrição.

    ResponderExcluir
  3. Real mente imprecionante , analisei a foto porque , costumo faser algumas montagens , e nao parece uma,se for uma montagem , foi feita por algum muito bom , acho que as cenas podem ser veridicas , nao tenho duvidas que esta droga pode detruir celulas do corpo humano , só nao se tal pessoa suportaria uma dor posta as circunstancias , mesmo que o efeito de tal droga nao duraria para sempre o anestesiando da dor. OBS : desculpas pelos inumeros erros de escrita.

    ResponderExcluir
  4. Gente é chocante mais cada um escolhe como quer viver muitos escolhe viver e morrer assim pena neh mais livre arbitrio vem de Deus

    ResponderExcluir
  5. É muito triste ver o que o ser humano faz com seu corpo.

    ResponderExcluir
  6. não sei como aconteseu mais sei quem vai ficar pior

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS Q MUNDO LOUCO ESSA LOGO LOGO VAI ESTA NO BRASIL

    ResponderExcluir
  8. Que horror fim dos tempos😢

    ResponderExcluir
  9. Drogados idiotas?
    Saiba que a dependência química é uma doença. O álcool e remédios também são drogas. Tome cuidado com julgamentos e preconceitos.

    ResponderExcluir
  10. Que horror ! como pode o ser humano se auto destruir dessa forma!

    ResponderExcluir
  11. Deus do Céu, que tristeza é o fimmmmm

    ResponderExcluir
  12. Pessoas drogadas não são idiotas, Edson Santos. São pessoas portadoras de uma doença reconhecida pela OMS (Organização Mundial de Saúde ), a Dependência Química. Doença incurável, como a diabetes, alguns tipos de câncer, a Aidis e outras. Se não me engano, é a segunda doença que mais mata no mundo. Procure se informar melhor, antes de usar um termo tão pejorativo.

    ResponderExcluir
  13. somente jesus cristo pode libertar,os que sao dependentes devem entregar suas vidas a jesus cristo

    ResponderExcluir
  14. sao mesmo idiotas,por saberem que a droga estraga o corpo e continuarem a usar esse tipo de droga que provavelmente deve estar sendo usada no eserbiscao o pais onde fui colocado o tabaco em causa.

    ResponderExcluir
  15. Jesus está voltando

    ResponderExcluir
  16. Lamentável, mais uma droga pra acabar com a vida dos inconsequentes.

    ResponderExcluir
  17. Isto é um tipo de seleção natural:use e morra ou fique limpo e viva.

    ResponderExcluir
  18. Olha para os bonitos que querem experimentar novas sensações e drogas

    ResponderExcluir