Postagem em destaque

Prefeito Enelto cumpri mais uma promessa de campanha na zona rural entregando banco de calcário no Assentamento

Isso demonstra que Enelto e Vicente são parceiros do homem do campo, isso  ficou evidente quando Enelto colocou a feira no centro da cidad...

sábado, 16 de julho de 2016

Meteorologia alerta para frio intenso e mínima de 2°C no domingo em MS Ar polar frio e seco traz acentuado declínio de temperatura no sul do estado. Pode gear e umidade do ar fica entre 20 e 40%. Capital terá 7°C, diz Inmet.


Céu de Campo Grande na tarde deste sábado (16) (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)
A madrugada de domingo (17) deve ser fria em Mato Grosso do Sul com temperatura mínima de 2°C no sul do estado, em Ponta Porã, segundo alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Pode gear em alguns municípios no começo da manhã e os termômetros devem marcar 7°C na capital sul-mato-grossense.

A queda acentuada de temperaturas será provocada por uma massa de ar polar frio e seco que vai afastar a nebulosidade durante a tarde e a noite. A frente fria que está sobre o estado se desloca rapidamente e se afasta em direção ao nordeste, mas ainda pode provocar pancadas de chuva fortes e rajadas de vento na região.


A umidade relativa do ar fica entre 20% e 30%. O frio continua no estado na segunda-feira (18), quando ainda deve gear no extremo sul, onde a mínima deve ser de 3°C. No centro, o dia começa com 8°C e as temperatuas devem subir durante o dia, quando a umidade relativa do ar ficará mais baixa. Na terça-feira (19), a madrugada será mais amena e as temperaturas voltam a subir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário