Postagem em destaque

Confira as promoções da Farma Popular e Genéricos com 20% de desconto

Linha completa de genéricos e similares com 20% de desconto. A Drogaria Sonora agora Farma Popular, especialista no atendimento na ár...

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Homem encontra ex-mulher conversando com outro e os agride em Sonora

Agressão

              25/07/2016    12h38

Uma mulher de 46 anos e um homem de 50 anos foram agredidos, por volta das 19 horas do sábado (23), na rua Presidente Tancredo Neves, centro de Sonora. O agressor seria o ex-marido da mulher agredida, de 34 anos.
De acordo com o registro policial, uma vizinha da vítima foi quem acionou a PM relatando sobre uma confusão, não sabendo informar o que realmente estaria acontecendo. Próximo do local da ocorrência, os policiais encontraram com as duas vítimas que estavam em um carro indo para o hospital. Ambos disseram que um homem de short e camisa clara os agrediram, o autor sendo o ex-cônjuge da vítima.
Já no Hospital, a vítima bastante assustada, relatou aos policiais militares que estava sentada com a outra vítima em frente sua residência quando o autor chegou e começou a agredia-la dando chutes na região da face, as agressões provocaram lesões, sendo a perna esquerda fraturada e punho esquerdo, já a outra vítima tentou intervir e também foi agredida na região da face e braços e edema no ombro esquerdo.
Enquanto a vítima estava sendo atendida no hospital, o autor começou a ligar várias vezes a ameaçado, dizia que iria matá-la. Os policiais realizaram rondas, porém, até o registro da ocorrência, o autor não havia sido localizado. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário