quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mototaxista é assassinado na zona rural de Sonora

                       
Um mototaxista por nome Pedro Laurentino de Souza, foi assassinado na zona rural do município de Sonora. Ele teria sido chamado para atender a uma corrida na zona rural da cidade, onde foi emboscado e executado. O autor do homicídio já está recolhido na Delegacia de Polícia Civil da cidade Sonora. A Polícia esteve no local fazendo o levantamento do. ocorrido.

"Hoje o dia foi de muita tristeza e muito sofrimento, difícil aceita a perda de uma pessoa tão importante em minha vida, difícil aceita uma morte tão cruel e fria.
Difícil aceitar a vontade de Deus. Me pergunto pq o senhor meu tio? Que nunca fez mal há ninguém, uma pessoa tão boa e tão Amanda por todos.Só Deus para amenizar e confortar essa dor.Peço a todos para que orem pela minha família, não está sendo nada fácil",  escreveu Natany Souza nas redes sociais...

                                                         SENTIMENTO DE TRISTEZA



                  
                                                                    APERTO NO CORAÇÃO
                   


Curtir
Comentar
Comentários
Marli Santana Leite Meus sentimentos que Deus conforte os corações dos familiares
Cintia Oliveira Deus vai confortar os corações sublinha Natany Souza e toda a familia😞 !!
Ivanir Alves Força e mta fé em Deus 
Meus sentimentos.

Edson Santos

Escreva um comentário...


                      AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário