Postagem em destaque

Confira as promoções da Farma Popular e Genéricos com 20% de desconto

Linha completa de genéricos e similares com 20% de desconto. A Drogaria Sonora agora Farma Popular, especialista no atendimento na ár...

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Na hortinha da senhora Ivone esta produzindo todos os tipos de verduras, e tem uma variedade de verdura para lhe oferecer.

A labuta começa as 4h00 da manha, de domingo á domingo. Nessa época do ano, o frio congela nossas mãos, trava os dedos e dói tudo com o frio. Mas temos que labutar. Nós queríamos entregar no comércio, mas não é fácil enfrentar a concorrência!!!

                                        
A horta da senhora Ivone nesse momento está tendo quase todos os tipos de verdura. A plantação está localizada na Avenida das Chácaras número 108. Quem ainda não tinha conhecimento, passa na Avenida das Chácaras número 108 e compre aquela verdura fresquinha para completar o cardápio do almoço ou jantar.




Conforme a senhora Ivone Maria da Silva Pereira informou, o trabalho na horta começou pouco mais de 4 meses e já tem quase todos os tipos de verduras, pronta para  o consumo. As verduras que estão à disposição para o consumo, são: - Mostarda, Almeirão, Coentro, Salsinha, Pimentão, Alface folha crespa e Alface folha lisa, etc... A batata-doce e a cenoura, no momento não estão pronta para o consumo. Ainda tem frango caipira para quem se interessar.



A senhora Ivone proprietário e funcionaria da horta, disse ao blog sonora que é testemunha viva do efeito saudável que causa a verdura no cardápio da família brasileira, pois a mesma afirmou que conseguiu emagrecer bastante a partir do momento que passou a fazer uma dieta a basa de verdura.  Além disso, as pesquisas comprovam a necessidade da verdura na alimentação fato esse, que ela relatou ao blog.

           

Ainda de acordo com a senhora Ivone e sua filha Alessandra Pereira, a vida na horta não é fácil não, pois a labuta começa bem cedo às 4h00 da manhã para garantir a produtividade a qualidade e a satisfação do cliente que consome. Depois de tudo pronto, chega a hora de vender, ai tem que correr para o comércio enfrentar a concorrência. "Nessa época do ano o frio congela a terra, e na hora de labutar, nossos dedos trava, dói toda nossas mãos  com frio. Nos queríamos entregar no comércio, mas não é fácil enfrentar a concorrência", disse a Sr. Ivone relatando a dificuldade, e o sonho de comércio. 









 






 








AVENIDA DAS CHÁCARAS, NÚMERO 108.
 TELEFONE (67) 9 9917-7425.



Nenhum comentário:

Postar um comentário