domingo, 31 de julho de 2016

Pela primeira vez Sonora terá um representante nos Jogos Olímpicos do Rio 2016




Na última quinta-feira 28/07/2016, tivemos uma notícia de que pela primeira vez na história, Sonora terá um representante em Jogos Olímpicos. Até, o momento a notícia não foi vinculada em nenhum canal de mídia. Porém, poucos têm conhecimento, de que Osmar Gilnei Quadros o Popular “Ratinho”, vai representar Sonoro e o estado de Mato Grosso do sul nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.


De acordo com Ratinho, para alcançar o feito histórico, precisou passar por várias etapas classificatórias e trâmites, exigido pelo comitê dos Jogos Olímpicos. Ele disse, ainda que as tratativas e as uniões de esforços vem se arrastando por dois anos, até que finalmente saiu o resultado positivo do comitê que autoriza sua participação nos jogos para trabalhar como voluntario dos Jogos Olímpicos, colaborando com o pais, para fazer um grande evento. Gilnei vai atuar no Centro Olímpico da Barra da Tijuca, onde iram trabalhar 50 mil voluntários, sendo que 30 mil são brasileiro e 20 mil estrangeiros.


Para Ratinho além de ser um feito história é também motivo de alegria e grande satisfação ter um representante da nossa cidade, nos Jogos Olímpicos 2016. Isso demonstra a credibilidade junto à organização dos Jogos, Olímpicos 2016. Ratinho em Sonora sempre tem se esforçado para representar Sonora onde quer que esteja, e também manter o prestígio da princesinha do Norte no topo, lugar de onde ela merece estar e jamais deveria ter saído.

                    
Ainda vale a pena ressaltar, que Ratinho já foi piloto de Motocross, e chefe de gabinete 8 anos, pois mesmo fora da vida pública e parado de praticar esse esporte, sempre foi comprometido com o esporte no município tendo realizado duas etapas do Campeonato brasileiro de Motocloss, fato esse que contribui para sua escolha como voluntario nos Jogos Olímpicos no Rio 2016. Além disso, sempre tem caminha junto fazendo o que pode para ajudar nas apresentações do esporte sonorense pelo Brasil afora.



"Haja vista que, ter um representante da nossa querida Sonora nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, e a continuidade do nosso compromisso com a cidade, esporte e a população sonorense , e também  sua representatividade que nossa gente precisa ter lá fora. Isso faz saber, que continuamos buscando a credibilidade e através do esporte Sonora sempre foi e continuará sendo lembrada.", lembrou Ratinho.






Um comentário: