Postagem em destaque

Mias um ano consecutiva a Associação Comercial e Agroindustrial de Sonora Acias) em parceria com o comércio local estão fazem mais um Natal Premiado

ACIAS DE SONORA VAI SORTEAR UMA MOTO 0KM + 10 VALE COMPRAS DE R$ 100,00 + 10 PRÊMIOS SURPRESA. A Associação Comercial e Agroindustr...

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Professor Valterdon será vice da candidata de Yuri “Clarice Ewerling” unindo-se ao grupo de Valeis que já conta com Orlando Gouveia de Matos e Cleber Fernandes de Moura.






 No dia 20 de julho de 2016, o jornal Diário do Estado divulgou a união da aliança entre o professor Valterdon com a candidata de Yuri, Clarice Ewerling. Unindo-se também ao seu esposo ex- vice prefeito, Orlando Governo de Matos (PP) e Cleber Fernandes de Moura do (PT). De fato, tal ação está sendo amplamente verificada pelos canais de mídia da região. Como exemplifica a “população, inclusive membros do próprio partido de Valterdon que reprovaram a aliança”. 


A matéria estampou a capa do jornal Diário do Estado-MS, onde o professor Valterdon está dizendo que a aliança que todos esperavam aconteceu entre Clarice Ewerling (PSDB) e Valterdon Martins Novaes do (PDT). O ato de união entre Valterdon e Clarice, aconteceu na manhã da última sexta-feira dia 15/07/2016, na capital Campo Grande/MS.



Valterdon disse ao jornal, que esta aliança só se concretizou por que a candidata de Yuri Clarice Ewerling, e seu esposo Orlando Gouveia (PP), e Valterdon Martins Novais (PDT), vem caminhando junto, falando a mesma língua desde as eleições passada, quando apoiaram a candidatura de Yuri a prefeitura de Sonora. O atual prefeito Yuri Valeis desistiu da sua reeleição, por estar com número alto de rejeição devido à má administração que vem fazendo. Por isso, lançou Clarice em seu lugar para dar continuidade em seu trabalho e suas parcerias, etc..., correspondendo o apoio que teve nas eleições passada.


A aliança entre Valterdon e Clarice não foram aceitos por todos do grupo de Valtedon, que tem a maioria ligados a educação do município.  Além disso, na sua versão citada no jornal, ele não usou uma expressão de grupo e sim individualista.  Ao invés de dizer nosso grupo, ele disse: “Meu grupo e eu estamos mais que satisfeitos em estar neste projeto, por que vimos uma grande chance de melhorar a qualidade de vida da população de Sonora”, citou Valterdon ao site na sua versão individualista.
                                 


De fato, a atitude dele não condiz com a realidade e contraria a vontade do grupo, pois mesmo contra a vontade do grupo. O professor tomou iniciativa e assumiu a vice da candidata do Yuri Clarice. Agora a pré-candidatura de Clarice conta com (PSDB), de Yuri valeis (PDT), de Valterdon (PSB), do ex-prefeito Luiz Carlos Simões (PTB) ??? (PP) de Orlando Gouveia de Matos e (PT) de Cleber Fernando de Moura, que foi adversário de Yuri nas eleições passada, saindo derrotado na aquela ocasião. Recentemente Cleber assumiu a secretária de obras da atual gestão do prefeito Yuri valeis, fato que pode ter desapontado o secretário interino Expedito Portugal na época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário